Política de troca ou devolução:
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento por e-mail: youcansportsrj@gmail.com ou por WhatsApp: (24) 99885-0195, de segunda a sexta das 8h às 17h00.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será recusada.
- O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.
- O processo total de troca e/ou restituição do valor, poderá levar até 5 dias úteis a partir da data de recebimento do produto.
- Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!
- Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas.
- O Prazo é de até noventa (90) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Poderá ser efetuada a troca no prazo de 30 dias corridos.
O produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor, Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar para a Central de Relacionamento da marca através do telefone - 0800-703-6453 ou acesse o site: nikevoce.com.br. Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 8h às 20h (exceto feriados).
Poderá ser efetuada a troca no prazo de 30 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar para a Central de Relacionamento da marca através do telefone SP – (11) 5546 3700 e demais localidades – 0800 556277 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09h às 21h e aos Sábados das 10h às 18h.
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor por meio dos telefones (11) 3003-3414 (SP e Grande São Paulo) ou 0800 70 70 566 (outras localidades) ou pelo e-mail amc@alpargatas.com.br
Atendimento de segunda à sexta das 09h:00 às 18h:00.
Pelo fabricante, os produtos da Mizuno possuem 90 dias de garantia.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Em até 180 dias a partir da data da compra, você poderá entrar em contato com o SAC ASICS pelo formulário disponível em:
https://www.asics.com.br/atendimento-email
Após o preenchimento aguardar até 48h para receber as instruções via e-mail.
O consumidor poderá devolver o produto por defeito de fabricação dentro de 90 dia corridos da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o SAC UA Email:contato@vulcabrasazaleia.com.br e o Telefone: 0800-701-0620.
Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 20h
Sábado das 09h às 15h.
Em caso de defeito de fabricação, o produto poderá ser trocado em um prazo de 90 dias corridos. Para a realização da troca é necessária a análise da marca, você poderá entrar em contato com a mesma pelo e-mail: sac.site@puma.com ou telefone: (11) 4003-2354.
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